Prazos de Entrega


O prazo de entrega de uma encomenda é basicamente a soma do prazo de confirmação de pagamento pelos Bancos e Administradoras de Cartões mais o Prazo de Frete. O prazo de entrega, então, variará conforme a opção de pagamento escolhida. Em regra, os prazos seguirão os critérios abaixo:


  • Confirmação de Pagamento ( junto aos Bancos e Administradoras de Cartões )

Cartões de Crédito Visa, MasterCard e Diners: 1 a 2 dias
Bradesco Pagamento Fácil: 1 a 3 dias
Itaú Shopline: 1 a 2 dias
BB Office Banking: 1 a 2 dias
Boleto Bancário: 1 a 4 dias, conforme o pagamento seja efetuado em dinheiro ou cheque.


  • Prazo de Transporte ( Correios e Transportadoras )

O prazo de transporte é o tempo que transcorrerá da coleta e envio até o recebimento da encomenda pelo cliente. Trabalhamos com os Correios e Transportadoras. Porem não podemos assumir as responsabilidades pelo prazo de entrega dos serviços dos Correios por motivos diversos alheios a nossa vontade e motivo de força maior.. Em condições normais, para produtos com peso até 30Kg, transportados pelos Correios os prazos são:


Sedex 

Não conta o dia da postagem, nem sábado, domingo e feriados. 

Capital São Paulo: 1 a 2 dias úteis 
Demais Capitais:  3 a 9 dias úteis

Consulte o Site dos Correios para informação do prazo de entrega para sua região.

CEP DE ORIGEM: 13285-220   

Para os produtos com peso superior a 30Kg, o frete é diferenciado, dependendo de consultas junto as Transportadoras prazos de transporte específicos para cada região.

Prazos maiores que os mencionados acima, em razão de qualquer contratempo, serão imediatamente comunicados ao cliente, cabendo ao mesmo o direito de cancelamento do pedido.


Encomenda PAC

Não conta o dia da postagem, nem sábado,domingo e feriado, prazo depende de cada região em média 3 a 25 dias. 

Consulte o Site dos Correios para informação do prazo de entrega para sua região.CEP DE ORIGEM: 13285-220 + CEP da sua região   


  • Atraso na Entrega

Acompanhamos diariamente todos as entregas qualquer problema informamos. mas caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda, pode entrar  em contato com o nosso Serviço de Atendimento. Que lhe informaremos todas as providências que estamos tomando junto ao transportador. Lembramos que o prazo de entrega informado no site se inicia com a efetiva confirmação do pagamento junto aos Bancos e Administradoras de Cartões. Você receberá um e-mail confirmando este pagamento.